sexta-feira, 29 de julho de 2016

Page #03

Não escrevo à precisamente uma semana e tanto já se passou...
Tive uma semana muito boa, passada na praia fluvial com amigos, mas em casa nos últimos dias as coisas têm aquecido. Discussões com a minha mãe, possessões da parte do meu pai, assim não está fácil.
Acho que os meus pais ultimamente estão a querer ser mais do que o que são e a querer fazer mais do que o que podem.
Logo se vê no que vai dar.

Ontem, o meu namorado, a minha melhor amiga e mais uma amiga estiveram cá em casa. Tudo correu lindamente. Amei tê-los cá em casa.
Agora, já hoje, o meu namorado esteve me a pedir opinião sobre mais tatuagens. "O quêêêêê???", foi logo o meu pensamento quando ele por mensagem me falou nisso. Até estou parva. 😒😩😰😱😲😕
Ele já tem uma e iria fazer mais três, era o programado. Mais duas? Não, por favor, não.
Eu não gosto muito de tatuagens.
Fui "criada" na ideia de que tatuagens não era e não é "bom", isto porque os meus pais não gostam nada de tatuagens nem piercings.

Se algum dia fizer alguma já será só quando viver numa casa paga por mim, mas duvido.

Voltando ao assunto, e visto que assim fui mentalizada, não é o tipo de arte, “cena” de que eu mais gosto, mas gosto, agora dependendo do que é feito.
Ou pequenas e discretas tatuagens, ou então não.
Coincidência, a minha sogra também gosta de pequenas e discretas. Mas o filho não quer bem saber da nossa opinião. Acho que até faz bem em não querer saber, mas não queria nada vê-lo com mais tatoos.
Todas as tatuagens que vai fazer não são nada pequenas. Já para não falar que é um desgosto para mim e que os meus pais não vão achar grande piada a ter um genro assim. [Quando a minha mãe soube que ele ía fazer a primeira tatuagem não achou piada nenhuma, 0.] Ele vai se prejudicar até no trabalho. 😕              
Mesmo assim, se o amo, que amo, tenho mesmo que aceitar. 😍❤              
 

Sem comentários:

Enviar um comentário