sexta-feira, 22 de julho de 2016

Page #02

Será possível que o meu namorado vá passar a vida a sair, passear, ir para festas?
Ele não pára de me convidar e vontade de ir não me falta nenhuma, mas o problema... os meus pais...
Se eu alguma vez pensei que ter 13, seria assim? Não, nunca. Pensei sempre que seria uma dúzia de facilidades a mais.
Acampar com amigos ou com o namorado, jantares de aniversário, festas de verão e em honra de santos à noite? Hum? O quê? Desculpa? Nunca... Com 13 anos e sem o acompanhamento dos meus pais, nunca.
Controladores? Talvez.
Preocupados? Talvez.
Desconfiados? Talvez.
Pais galinha? Talvez.
Compreendes e aceitas? Claro, afinal eles têm razões para isso, sabem bem do que sou capaz. (Mas embora compreenda e aceite, chateia-me por fim.) Eles sabem que eu só gosto de fazer o que não posso e não devo e que acho que certas regras se podem bem quebrar.
Ao contrário do meu namorado, que pode bem beber e não bebe, eu era bem capaz de beber e apanhar uma daquelas... Mas claro que também era bem capaz de curtir a noite fora sem beber nada.
Chamem-me louca! A vida é para ser vivida, sei lá quando vai ser o meu último dia.
A vida segue e não espera pela gente, pah!
Eu quero viver! 
Ser convidada para ir a uma festa que dura três dias e ficar alojada na outra casa do meu namorado... Ai, que tentação... Wow! Calma lá, eu não quero nada disso que estás para aí a pensar!
Apenas quero dias diferentes e diversão com pessoas de quem gosto.
Já bem chato foi ter de passar um ano letivo sempre com a mesma rotina e ter de me ter "matado" a estudar.
Não sei mesmo como vou fazer.
E tem outra, é que depois aborreço-me, enervo-me por ter de ficar em casa e saber que montes de gente a curtir do dia, da noite, das festas, da vida e eu em casa e sem poder estar a trocar mensagens com quem mais quero.
Ajudem-me como vou fazer!!!???
Não vou faltar ao resto das festas e nem deixar o meu namorado sozinho (, se calhar vou mas não quero).
Acham que estou a fazer um drama?  Dêem-me respostas por favor, nem que seja a contar experiências parecidas 


Sem comentários:

Enviar um comentário