segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Page #04

Há tanto tempo... Já cá não vinha há mesmo muito tempo. Vou tentar estar mais por aqui de agora em diante.
Tenho tanto que contar! Arrelias, atrações (Andei um bocado atraída por um rapaz. Parvoíces. Já passou e nem vou falar nisso.), alegrias, ...
Passaram 4 meses e as coisas tanto avançam como regridem.


O verão passou. Foi o melhor verão da minha vida.  
As aulas começaram, não tive grandes problemas com isso, só houve um se não. Ao começarem as aulas o meu namorado teve de seguir para universidade.
Senti-me muito desgastada, não houve um dia em que não chorasse. Ainda há dias em que me sinto assim mas já é com pouquíssima frequência.
Embora ele me venha visitar praticamente todas as semanas, nunca será a mesma coisa que poder abraçá-lo todas as manhãs, que passar todos os intervalos com ele, etc., que chegar a casa com o seu cheiro entranhado na minha roupa,... Logicamente acabei por ter de me habituar.

Os testes começaram, ando sem vontade nenhuma de estudar. 
Quase a cada semana faço uma questão de aula, notas drásticas. Ainda só estou no inicio do ano e já acho que vou passar chumbada a Matemática.
As outras notas brevemente vou recebê-las, vamos lá ver no que dá.

Hoje tive um aniversário. Foi muito fixe.
Estava a adorar mas para não variar fui a primeira a vir embora, a minha mãe veio buscar-me, ainda insistiram para que ela me deixasse ficar mas não hoje a desculpa era que tinha de estudar.
Foda-se estou mesmo fartinha até à raiz dos cabelos. 
Ainda para mais hoje eu e o meu namorado fazemos 7 meses e ele também era um dos convidados e sinto que não lhe liguei nenhuma, porque na verdade foi o que fiz. Estive praticamente sempre na conversa com as minhas amigas e amigos. Sim, também fui uma parva.

Adiante e porque já não posso fazer nada, hoje foi também a Crisma aqui na igreja e sinto-me um pouco revoltada e até nostálgica porque eu não sou batizada e não sei se algum dia chegarei a ser e assim nunca poderei também ser oficialmente uma cristã e nem participar de nenhuma destas cerimónias.
Quando eu nasci, os meus pais decidiram não me batizar, eles achavam que era uma decisão que eu um dia teria de tomar, porque eu poderia não querer seguir qualquer tipo de religião ou não querer seguir a cristã. Entrei na escola primária e todos os meus amiguinhos falavam numa escola ao sábado, tive uma conversa com os meus pais e foi aí que eles me explicaram tudo o que eu tinha a saber sobre as suas decisões e sobre a religião. Com a ajuda dos colegas e por vontade minha comecei a seguir o Cristianismo, hoje em dia sei o básico e queria ser batizada mas tenho vergonha de pedir aos meus pais, acho que tanto os meus pais como o padre me punhariam muitos problemas.
É muita coisa à volta de um assunto que se diria ser tão simples.

Serei eu ou tudo se virou e deu em me querer atacar? 樂



Sem comentários:

Enviar um comentário