Sobre mim

Chamo-me Ana e tenho 15 anos.                                             
Nasci a 6 de fevereiro de 2002, portanto aquariana.
Sou extremamente preguiçosa, deixo sempre tudo para a última mas sou bastante dedicada sobre objetivos e coisas que me comprometo a fazer, nem que seja comigo mesma. Acordar de mau humor é das minhas especialidades, tal como escrever e cantar.
Sou teimosa, impulsiva, orgulhosa, meio que sensível, alegre, divertida, solidária, ciumenta, ambiciosa, independente, ... 

“Se você estiver sempre
preocupado com o
que os outros pensam
de você, você nunca será feliz.”


Confio muito facilmente nas pessoas e deixo-me envolver emocionalmente.
Não ligo à opinião dos outros em relação a mim e à minha vida. Não me importo que me comentem e ou falem. E nem faço para que gostem de mim (, nem todos tem de ter bom gosto ).

Já não sou solteira, embora às vezes gostasse de ser. Namoro um rapaz que digo ser um, o meu, príncipe encantado, como aqueles dos filmes, chamado Lucas e com 19 anos.
Sou uma pessoa muito tecnológica e quero seguir também por isso o curso de engenharia informática ou de programação de sistemas de informação.
Se me pusessem mais de cinco euros ou dez nas mãos, seria só gastar. Adoro fazer compras do meu interesse, nada tipo comida, mas sim, roupa, doces, acessórios, etc.
Gosto de me vestir bem e de usar acessórios que condigam com a roupa. O melhor acessório que tenho é o meu aparelho.
Amo a minha família, os meus dois cãezinhos,  o meu namorado, os meus amigos, Deus, crianças (são fofas e gosto de tomar conta delas, vê-las crescer, ensinar-lhes novas coisas), viajar, gomas, festas e eventos, escrever, cantar, ler, Ok... Já chega de tanta enumeração!

Se lerem as páginas do diário que é este blog, fácilmente veem quem sou.


Sem comentários:

Enviar um comentário