quinta-feira, 21 de julho de 2016

Page #01

Bom, esta é então a primeira "página" deste diário.
Vou fazer, portanto, introdução à segunda e às seguintes depois dessa.
Inicialmente, criei este blog por causa de uma grande crise de ciúmes, digamos que a primeira, mas depois na altura tive tanto trabalho a aperfeiçoar a aparência do blog e tinha que me concentrar em salvar o meu namoro, que comecei a adiar escrever o que se estava a passar e o que sentia que não escrevi.                
Hoje, cerca de mais de um mês depois, e de com a ajuda de uma amiga ter salvo e ter fortificado o meu namoro. Venho iniciar definitivamente o blog ou diário, como queiram.      
A minha vida, ultimamente, tem basicamente girado só à volta do meu namorado, da ida dele para a universidade e da dificuldade em que tenho em sair por aí.    
Para começar, mas sem que isto seja o maior dos meus problemas, apenas a minha mãe sabe do meu namoro que já dura à quase 4 meses.
Depois tive alguns problemas, por causa da minha idade, o pai do meu namorado também não gosta que ele namore uma rapariga mais nova. Ele sempre teve tendência a namorar raparigas mais novas e eu a gostar e a namorar rapazes mais velhos, mas nada que passe isto e nem nunca foi nada tão sério como agora.
Ah! Mas mesmo a nível de amizades, também me dou com muito pessoal mais velho.
De seguida, tive problemas com os estudos dele e os exames para a entrada na universidade. Estudar para o Lucas foi sempre uma grande problema e tive que andar sempre a controla-lo.
Mas sendo até sincera, não me importava nada que ele chumbasse e que tivesse que cá ficar.
Por fim, os meus pais não me dão toda a liberdade que quero  Mas até que podia ser pior. (Para saberem mais sobre isso leiam mesmo o "Page #02").
Ah! Por último, dos últimos, há por vezes uma pitada de ciúmes meus à molhada.
É muita confusão para explicar, peguei nos pontos principais de onde depois nascem outros problemas e confusões mais pequenas e isto é o melhor que consegui explicar.
Para ser tudo bem percebido e esclarecido, só lendo os seguinte desabafos e histórias.
Assim vos deixo. Fui! 😜😘


A estrada para a minha vida? Podia ser, mas acho que é a estrada para este post. 😛

Sem comentários:

Enviar um comentário