terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Page #06

Já passou mais de um mês. Lamento, não tive coragem de vir no dia seguinte, nem no seguinte a esse e nem no outro. Depois deixei de ter tempo e foi um tufo.
Eu conto-vos, naquele dia, na "Page #05", o meu Lucas, ou melhor o Lucas, acabou comigo.
O meu melhor amigo há alguns meses foi para a França, desde aí a minha vida levou um rumo que nem vos sei explicar.
Em relação ao meu relacionamento, eu já andava com uns pressentimentos e já nem eu mesma sabia se queria acabar. Não o fiz, ele fê-lo. Ainda hoje não sei, de facto, os motivos. Acho que foi o nosso "tanto faz"...
Sinto-me mal por isso, mas uma semana e pouco depois, numa festa de pijama envolvi-me com um colega e amigo meu. Foi a melhor noite da minha vida, possivelmente. Não!, calma!, eu só tenho 13!, não nos envolve-mos dessa maneira, foram só beijos, trocas de carinho, eu dormi no peito dele, e assim, mas foi bom.
Visto que aquilo eram tudo só casalinhos quiseram juntar-nos, a inicio o primeiro beijo foi forçado mas mais tarde enquanto conversávamos, sem muitas demoras beijei-o.
Ele nunca tinha beijado ninguém...
Essa noite e essa manhã passaram-se, na escola rapidamente a história se espalhou ainda o beijei e abracei fortemente mais umas duas vezes mas nada voltou a acontecer. Se eu não tivesse falado... Eu comecei a sentir algo por ele e contei-lho. O acordo era não ser nada sério... Ele afastou-se até como amigo. Falamos mas sinto que já não é igual. Ele gosta de outra rapariga, minha amiga, que também estava na festa só que sozinha, felizmente e para não piorar mais a minha vida, ela não quer mesmo nada com ele. Pena foi eu não saber disso antes de o ter beijado.
Soube recentemente, que ele afirma que nunca me vai esquecer, afinal mesmo, porque fui a primeira pessoa que ele beijou, Soube também, mas isso já por ele, que ele quer esquecer a Vânia. Será que terei ainda hipótese? Não vou depositar assim muitas esperanças.
Embora não me esqueça de tudo, de uma forma geral, rapidamente o Lucas se varreu da minha cabeça...
Avante disso, chateei-me com o único amigo que tinha por perto e podia contar a 100%. Estou muito mal quanto a isso e insegura de uma reconciliação fácil.
Ah, voltando atrás! Não expliquei, eu e o Lucas já nos encontrámos por aí e falamos muito bem um com o outro...
Vá continuando com a tragédia, que até parece fictícia, que é a minha vida, eu agora fumo. Às escondidas, onde calha...
Acho que se não tivesse descambado no fim de um relacionamento de 7 meses, eu estaria com uma vida perfeita. Agora, que até tenho a liberdade que tanto procurei...!
O que vale é que cresci, e graças a Deus, aprendi a lidar com o que sou e o que me rodeia e tudo acaba por não passar da tragédia escrita e contada.

Acabo assim por hoje. Se me der na gana, amanhã talvez volte.

P.S: Hoje não me apetece por smiles.




Sem comentários:

Enviar um comentário